BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

REFORÇO: Lateral retorna ao Ji-Paraná após empréstimo ao Águia de Marabá

O Ji-Paraná é um dos semifinalistas do Campeonato Rondoniense e disputa também a Série D do Brasileiro

FOLHA DO SUL ONLINE

22 de Julho de 2020 às 10:33

Foto: Divulgação

O Ji-Paraná tem no segundo semestre a disputa da reta final do Campeonato Rondoniense e a Série D do Brasileiro. Visando estas duas competições o a diretoria do Ji-Paraná trabalha para a manutenção e reforço do elenco.
 
Um desses reforços foi oficializado na tarde de ontem. O nome Gabriel Victor Gomes Araújo já consta no BID – Boletim Informativo Diário – da CBF e, portanto, já está apto a entrar em campo.
 
Se o torcedor do Galo não sabe quem é Gabriel Victor, atleta que pode atuar tanto na lateral quando no meio-campo, com certeza sabe quem é Marabá, jogador que foi peça importante na campanha que colocou o Jipa na semifinal do Estadual. É pelo apelido de Marabá que Gabriel Victor é conhecido.
 
O jovem atleta de 23 retorna ao Galo após um período de empréstimo no Águia de Marabá. Além de Marabá o Ji-Paraná também já oficializou a contratação do lateral-esquerdo Kabrine.
 
O Campeonato Rondoniense 2020 retorno apenas em novembro com as disputas das semifinais. Mas, no mês de setembro, o Galo entra em campo para dois jogos contra o Nacional-AM pela face preliminar da Série D. A equipe classificada integrará o Grupo 1 na fase de grupos da quarta divisão do futebol brasileiro.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS