BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BRASILEIRÃO: Ji-Paraná pretende retomar atividades no dia 5 de agosto para a Série D

De acordo com o dirigente, o momento é de buscar parceiros para financiar a campanha do Ji-Paraná na competição nacional

FUTEBOL DO NORTE

13 de Julho de 2020 às 10:52

Atualizada em : 13 de Julho de 2020 às 10:53

Foto: Divulgação

O Ji-Paraná pretende iniciar sua pré-temporada no dia 5 de agosto visando a disputa da fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. A informação foi confirmada ao Futebol do Norte pelo presidente do Galo da BR, José Carlos Vitor.

De acordo com o dirigente, o momento é de buscar parceiros para financiar a campanha do Ji-Paraná na competição nacional. "Nós estamos correndo atrás dos patrocínios primeiro. Eu acredito que até o dia 25 desse mês a gente já tem um retorno dos patrocinadores. Aí a gente tendo esse retorno positivo provavelmente a pré-temporada começa no dia 5 de agosto", revelou o dirigente.

O Ji-Paraná realizará dois jogos na fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro contra o Nacional-AM. O primeiro jogo ocorrerá no dia 6 de setembro no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já o jogo de volta está programado para o dia 13 de setembro em Manaus.

O vencedor do duelo entre rondonienses e amazonenses vai integrar o grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro juntamente com o Atlético Acreano, Bragantino-PA, Fast ClubeAM, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC e Vilhenense-RO

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS