BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TEMPORADA 2020: Porto Velho pretende participar das competições de base da FFER

De acordo com o dirigente, o Porto Velho pretende dar seguimento ao trabalho desenvolvido

FUTEBOL DO NORTE

19 de Junho de 2020 às 11:30

Foto: Divulgação

O Porto Velho aguarda o posicionamento da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) sobre a realização das competições de base na temporada 2020.

"Estamos aguardando a Federação redefinir o novo calendário da temporada 2020 e reavaliaremos juntamente com minha diretoria e se será viável devido a esse contratempo que assolou o mundo", frisou o presidente da Locomotiva, Jeanderson Maranhão em conversa com o Futebol do Norte.

De acordo com o dirigente, o Porto Velho pretende dar seguimento ao trabalho desenvolvido. "Existe uma grande probabilidade para dar continuidade ao nosso planejamento inicial para temporada 2020 que é participar de todas as competições em todas as categorias", afirmou.

A comissão técnica do Porto Velho está definida para a sequência da temporada, com: Paulo Eduardo no Sub-20; Jair Júnior no Sub-17; Maicon Douglas ou Luís André no Sub-15 e/ou Sub-13. "Ainda vou conversar com o Luís André sobre um novo projeto que vou apresentar para ele. Temos uma comissão técnica permanente no clube e todos os nossos profissionais trabalham em todas as categorias de forma integrada uns ajudando aos outros de maneira harmônica sem ego e vaidade. Todos trabalham em um só propósito de fazer o Porto Velho grande", encerrou.

Em 2019, o Porto Velho participou de todas as competições promovidas pela FFER.  

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS