BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CLUBE: União Cacoalense realiza live solidária neste sábado

O evento acontecerá no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, e será transmitido pelo Youtube da TV União, pelo Facebook oficial do clube

FUTEBOL DO NORTE

30 de Maio de 2020 às 10:28

Foto: Divulgação

FUTEBOL DO NORTE - O União Cacoalense lançou uma boa forma de unir futebol e solidariedade. Neste sábado, a partir das 19 horas (horário de Rondônia), a Raposa da BR realizará a live "Resenha do União". O evento acontecerá no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, e será transmitido pelo Youtube da TV União, pelo Facebook oficial do clube e também pela TV Suruí e contará com atrações.
 
Além de artistas locais, a live também contará com participações dos ídolos da história do União Cacoalense e também do futebol brasileiro, que vão interagir durante quatro horas com o intuito de incentivar a colaboração com quem mais precisa devido a crise causada pela pandemia de novo Coronavírus (Covid-19). 
 
As colaborações serão destinadas para a Casa de Apoio Nova Esperança e a Casa de Acolhida São Camilo. 
 
O União Cacoalense retorna a campo somente em novembro para a disputa da reta final da primeira fase do Campeonato Rondoniense 2020. A Raposa da BR terá pela frente somente o duelo diante do Pimentense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em data e horários a serem marcados pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia). Os duelos contra o Guaporé (fora) e Barcelona (fora) foram cancelados em virtude dos clubes terem oficializado junto à federação o pedido de desistência da reta final do Estadual.
 
O União Cacoalense ocupa a terceira posição no grupo B do Campeonato Rondoniense 2020 com 12 pontos. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS