BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SAÍDA: Atacante Ariel é mais um jogador a deixar o Vilhenense na temporada 2020

Artilheiro do Campeonato Rondoniense ao lado de Watthimen com quatro gols, Ariel esteve presente nos três anos (2018, 2019 e 2020) em que o Vilhenense atuou no futebol profissional

FUTEBOL DO NORTE

28 de Maio de 2020 às 09:48

Foto: Divulgação

FUTEBOL DO NORTE - O atacante Ariel foi mais um jogador a se despedir do Vilhenense na temporada 2020. O jogador confirmou sua rescisão com o Leão do Cone Sul.

Aos 29 anos, Arielton Silva dos Santos, mais conhecido como Ariel, postou em sua rede social: "Hoje meu ciclo com a camisa do Vilhenense chega ao fim... Pois em 2019 fui craque do campeonato e campeão fazendo os dois gols que deram o título ao clube esportivo Vilhenense... E hoje saiu como artilheiro do campeonato em 2020... Agradeço demais a torcida que sempre estavam nos apoiando... Obrigado seu Waldir!". 

Artilheiro do Campeonato Rondoniense ao lado de Watthimen com quatro gols, Ariel esteve presente nos três anos (2018, 2019 e 2020) em que o Vilhenense atuou no futebol profissional.

Além de passagem pelo Vilhenense, o jogador também chegou a defender o América-SC, Fluminense do Itaum-SC, Metropolitano-SC, Paulista-SP e União Beltrão-PR.

Até o momento já deixaram o Vilhenense, os seguintes jogadores: os volantes Lagoa e Wembley; o meia Tuquinha; além do atacante Ariel. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS