BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SOLIDARIEDADE: Ji-Paraná promove campanha de troca de alimento por máscara

O torcedor pode efetuar a troca de 1 kg de alimento por uma máscara na Cresol e no Supermercado São João

FUTEBOL DO NORTE

26 de Maio de 2020 às 10:28

.

 

Em meio a paralisação do futebol, a diretoria do Ji-Paraná já está trabalhando mais uma ação. Trata-se da "Máscara Solidária". O torcedor pode efetuar a troca de 1 kg de alimento por uma máscara na Cresol e no Supermercado São João.

Foram confeccionadas 800 máscaras personalizadas pela diretoria em conjunto com seus patrocinadores (Cresol e Fred Verdurão) com o intuito de proteger a população do município e conscientizar sobre a importância na utilização do acessório como forma de proteção ao Covid-19. "A gente pretende arrecadar 800 kg de alimentos para fazer doação para entidades carentes onde iremos passar para o pessoal que é responsável pela assistência social do município e eles vão fazer essa doação aos mais necessitados", frisou o dirigente.

De acordo com o presidente do Ji-Paraná, José Carlos Vitor, a troca já está sendo realizada desde a última quinta-feira na Cresol. Já no Supermercado São João foi adiada da semana passada para os dias 29 e 30 de maio. "Tivemos um problema na semana passada com uma fake news no local, mas nessa sexta e sábado estaremos com um ponto de arrecadação em frente ao supermercado", acrescentou o dirigente.

O Galo da BR ocupa a vice-liderança do grupo B do Campeonato Rondoniense com 13 pontos, um a menos do que o líder Vilhenense. Antes do término da primeira fase, o JiParaná terá pela frente os compromissos diante do Vilhenense e Pimentense

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS