BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TEMPORADA 2020: Real Ariquemes e Porto Velho se enfrentam em Ação Solidária

O embate será da seguinte forma: quem vender mais “ingressos” no final vence a partida. O evento é uma campanha de arrecadação de fundos e o conta com o apoio da Data Click

FUTEBOL DO NORTE

13 de Maio de 2020 às 16:04

Atualizada em : 13 de Maio de 2020 às 17:08

Foto: Divulgação

Real Ariquemes e Porto Velho voltarão a se enfrentar pela segunda vez na temporada 2020. Desta vez, o duelo entre o Furacão do Jamari e a Locomotiva não terá jogadores e nem será disputado em estádio, mas contará com torcedores dos dois clubes que serão os protagonistas do duelo virtual na "Arena Solidária".

O embate será da seguinte forma: quem vender mais “ingressos” no final vence a partida. O evento é uma campanha de arrecadação de fundos e o conta com o apoio da Data Click.

Os ingressos são vendidos ao valor de R$ 10 (dez reais) e a cada R$ 150 (cento e cinquenta reais) um gol será marcado para o respectivo time. A cada gol marcado, uma cesta básica será distribuída, enquanto o restante do valor será destinado aos clubes, que lutam contra uma crise financeira por conta da paralisação do futebol devido a pandemia do Covid-19.

Os ingressos começa a ser vendidos nesta quinta-feira (14/05), a partir das 17 horas, por meio do site www.ingressodevantagens.com.br

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS