BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CLUBE: Em meio a pandemia, Ariquemes trabalha para entrar no futebol profissional

Time já tem 220 sócios torcedores

FUTEBOL DO NORTE

09 de Maio de 2020 às 09:31

Foto: Divulgação

FUTEBOL DO NORTE - O Ariquemes Esporte Club está trabalhando nos bastidores buscando entrar no futebol profissional. Até o momento, o clube confirmou a aquisição de 220 sócios. A informação é do presidente Laury Valentin.

"Estamos tendo total apoio sendo que muitas estão se credenciando e oferendo algum desconto para nossos associados. Este desconto é através de compras que nossos associados fizerem na rede de empresas credenciadas", pontuou o dirigente.

De acordo com o dirigente, o Ariquemes adquiriu recentemente o Country Club e segue desenvolvendo uma série de reformas para estruturar o local. "Assim nosso torcedor fará uso de toda estrutura da sede social que é. Clube de Águas e descontos em vários segmentos das empresas associadas", disse.

Laury Valentin destacou o trabalho da diretoria no número atingidos e quer atingir aproximadamente 350 sócios. "Esse crescimento no número de sócios é pela credibilidade da diretoria e pelo projeto apresentados com acolhimento das empresas credenciadas", afirmou.

Além do número de sócios atingidos, o Ariquemes também já projeta sua entrada no futebol profissional. "O foco do clube é ajudar a manter o esporte em várias frentes. Natalidades com o cartão sócio torcedor e dará também sustentabilidade para que possamos manter o nosso time de futebol profissional no ano todo", encerrou.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS