BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

OBRAS DO ESTÁDIO: "80% da obra do Aluízio Ferreira já foi concluída", diz Jobson Bandeira

As obras pararam. Não tem como a gente trabalhar porque tem um decreto tirando essa possibilidade da gente fazer o retorno

FUTEBOL DO NORTE

06 de Maio de 2020 às 16:16

Foto: Divulgação

As obras do estádio Aluízio Ferreira estão paradas. A informação é do superintendente da Sejucel (Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer) durante o programa No Mundo da Bola da última terça-feira (05/05) na parceria entre Capital FM PVH e Futebol do Norte.

 

"As obras pararam. Não tem como a gente trabalhar porque tem um decreto tirando essa possibilidade da gente fazer o retorno ou então seria cortar muita coisa para fazer a obra acontecer a gente não tem como pensar hoje em aglomeração ou pensar em fazer alguma atividade". 100% da Sejucel trabalha com aglomeração, a gente teve que paralisar tudo para que a gente possa voltar a normalidade", frisou Jobson Bandeira. De acordo com Jobson, 80% da obra do estádio Aluízio Ferreira já foi concluída.

 

"O que vai faltar são coisas que a gente pode fazer posteriormente como uma pintura externa, uma coisa assim, mas as ações que precisavam ser quebradas ou modificadas já foram feitas", acrescentou.

 

O superintendente acredita que se os casos de Covid-19 caírem no Estado, as obras possam ser retomadas e o estádio Aluízio Ferreira pode ser liberado para a reta final do Estadual que será disputada no mês de novembro.

 

"Se a gente tiver dois meses antes de reiniciar as atividades, a gente tem como concluir sim. Agora é questão só de realinhamento das câmeras e de coisas que não atrapalhariam o desenvolvimento das atividades.

 

Como a gente tem a parceria com o dono da empresa, a gente consegue convencer ele a tentar ceder para as semifinais, sem problema nenhum. Mas isso se caso a gente tenha tempo de trabalhar e vamos fazer o máximo possível para que a gente possa entregar o estádio",

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS