BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CONDIÇÕES: O zagueiro Alexandre Nabor cogita abandonar os gramados

Alexandre Nabor criticou as condições dos gramados no Estadual deste ano, porém acredita que conseguiu apresentar seu melhor em campo.

FUTEBOL DO NORTE

06 de Maio de 2020 às 16:09

Atualizada em : 06 de Maio de 2020 às 16:09

Foto: Divulgação

O zagueiro Alexandre Nabor foi um dos destaques do Rondoniense Social Clube no Campeonato Estadual 2020. Natural de Porto Velho, o jogador de 21 anos cogita a possibilidade de parar de jogar após a competição.

 

"Não tive propostas que agradaram e o Rondoniense só foi complicação", frisou o defensor em virtude das dificuldades financeiras enfrentada pelo clube ao longo do Campeonato Rondoniense deste ano.

 

Alexandre Nabor criticou as condições dos gramados no Estadual deste ano, porém acredita que conseguiu apresentar seu melhor em campo. "Os campos alternativos que jogamos não favoreceu muito no desempenho e o estilo de jogo, mas, com tudo isso, consegui fazer boas partidas como em Ariquemes", acrescentou.

 

O contrato de Alexandre Nabor encerrou com o Rondoniense e o atleta cogita até a possibilidade de abandonar o futebol, porém pode rever a situação caso receba uma boa proposta para a sequência da carreira. "Talvez sim", resumiu. Alexandre da Silva Nabor chegou a defender o Rondoniense e também o elenco Sub-23 do Internacional-RS

Galeria de Fotos da Notícia

CONDIÇÕES: O zagueiro Alexandre Nabor cogita abandonar os gramados

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS