BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ESTADUAL: Araújo quer Ji-Paraná ligado após retorno do Rondoniense-2020

O meia-atacante Araújo, de 25 anos, vem sendo uma peça fundamental na campanha do Ji-Paraná na disputa do Campeonato Rondoniense 2020

FUTEBOL DO NORTE

30 de Abril de 2020 às 15:06

Foto: Divulgação

FUTEBOL DO NORTE - O meia-atacante Araújo, de 25 anos, vem sendo uma peça fundamental na campanha do Ji-Paraná na disputa do Campeonato Rondoniense 2020. 

Valderlei Saldanha Araujo, mais conhecido como Araújo, esteve em campo em todas as partidas do Galo da BR e ainda anotou um gol na vitória no dia 23 de fevereiro diante do Pimentense por 3 a 0 no estádio Biancão pela quarta rodada do Estadual. "Apesar da pandemia da Covid atrapalhar o desempenho e ritmo de jogo de todos os jogadores e clubes no mundo inteiro, eu avalio como muito positiva", destacou o jogador. 

Para Araújo, a FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) foi feliz em paralisar a competição em virtude da pandemia de novo Coronavírus (Covid-19). "Tem seu lado positivo que realmente era necessário parar senão teríamos muito mais pessoas infectadas. O lado negativo é que milhões de brasileiros ficaram desempregados, como nós jogadores que precisamos estar em atividade, que dependemos de estar em campo mostrando nosso trabalho, que é entretenimento para as pessoas que estão de quarentena nas suas casas", pontuou. 

Araújo está na expectativa para o retorno da temporada 2020 que ainda conta com a reta final do Campeonato Rondoniense além da participação na Série D do Campeonato Brasileiro. "Acredita que possamos dar sequência de onde paramos no campeonato, chegarmos na final com Ji-Paraná e consequentemente sermos campeões que é o nosso primeiro objetivo da temporada", acrescentou.

O jogador acredita no potencial do Ji-Paraná para o restante da temporada. "Temos um excelente elenco e com excelentes jogadores. Quando nosso time conseguiu embalar e dar liga, na gíria do futebol, teve essa parada por conta do Covid-19. Espero que possamos recomeçar embalado como paramos", encerrou.

O Galo da BR ocupa a vice-liderança do grupo B do Campeonato Rondoniense com 13 pontos, um a menos do que o líder Vilhenense. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS