BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CAMPEONATO: Sem chances, Guaporé veta possibilidade de retorno ao Rondoniense

A indefinição sobre a reta final da competição foi um dos pontos que fez com que o presidente do Guaporé liberar os atletas

FUTEBOL DO NORTE

28 de Abril de 2020 às 09:53

Foto: Divulgação

O presidente do Guaporé, Antônio Julio Gazele, reafirmou no último sábado, 25, que o clube não retorna a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. 

"O Guaporé não volta não. Nós combinamos com os jogadores pois o Guaporé não deve voltar pelo seguinte: o Guaporé não teria mais chances e para ajudar o próprio campeonato também a terminar mais rápido", frisou o dirigente.

A indefinição sobre a reta final da competição foi um dos pontos que fez com que o presidente do Guaporé liberar os atletas. "Também não se sabia quando voltava né? Então a previsão de quando a gente liberou é que iriam pelo menos 60 dias e os jogadores estavam agoniados", acrescentou o presidente.

Antônio Julio Gazele revelou que o Guaporé segue pagando a folha salarial. "Vamos pagar a folha de abril no dia 5 de maio, mas estamos pagando porque estamos cumprindo o contrato que fizemos com os jogadores até o final de abril", destacou.

O Guaporé ocupa a quinta colocação do grupo B do Campeonato Rondoniense 2020 com cinco pontos. O clube de Rolim de Moura ainda tinha pela frente mais três jogos, sendo eles: Barcelona (fora), União Cacoalense (casa) e Ji-Paraná (fora). 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS