CLUBE: Porto Velho libera jogadores, mas, presidente afirma "Todos estão com contratos renovados"

Segundo Jeanderson Maranhão, presidente do clube, os jogadores foram liberados para passar a quarentena perto da família

CLUBE: Porto Velho libera jogadores, mas, presidente afirma

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Porto Velho, que já tem vaga garantida nas semifinais do Campeonato Rondoniense, liberou seus jogadores para que eles passem parte da quarentena perto de seus familiares. Devido a pandemia do novo coronavírus, o Estadual foi suspenso por tempo indeterminado e por isso, parte dos clubes que disputam a competição também liberaram seus atletas.

 

- Liberei os atletas para irem visitar suas famílias, já que o campeonato ainda tá muito indecisivo para voltar. Assim que tiver um posionamento da Federação e da CBF, eles retornarão. Todos estão com contratos renovados e vamos pra guerra - disse Jeanderson Maranhão, presidente do clube.
 
O time, que está invicto no Estadual, soma 14 pontos e é líder do grupo A. Para Jeanderson Maranhão, o time voltará a disputar a competição sonhando em conquistar o primeiro título no futebol profissional de Rondônia.
 
- Vamos nos preparar e brigar pelo título. Nesse momento difícil, é importante deixar os nossos atletas com a cabeça tranquila e não tem lugar melhor do que perto dos seus filhos e de seus familiares - explicou o presidente.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS