BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CLUBE: Porto Velho libera jogadores, mas, presidente afirma "Todos estão com contratos renovados"

Segundo Jeanderson Maranhão, presidente do clube, os jogadores foram liberados para passar a quarentena perto da família

GE

21 de Abril de 2020 às 09:03

Foto: Divulgação

O Porto Velho, que já tem vaga garantida nas semifinais do Campeonato Rondoniense, liberou seus jogadores para que eles passem parte da quarentena perto de seus familiares. Devido a pandemia do novo coronavírus, o Estadual foi suspenso por tempo indeterminado e por isso, parte dos clubes que disputam a competição também liberaram seus atletas.

 

- Liberei os atletas para irem visitar suas famílias, já que o campeonato ainda tá muito indecisivo para voltar. Assim que tiver um posionamento da Federação e da CBF, eles retornarão. Todos estão com contratos renovados e vamos pra guerra - disse Jeanderson Maranhão, presidente do clube.
 
O time, que está invicto no Estadual, soma 14 pontos e é líder do grupo A. Para Jeanderson Maranhão, o time voltará a disputar a competição sonhando em conquistar o primeiro título no futebol profissional de Rondônia.
 
- Vamos nos preparar e brigar pelo título. Nesse momento difícil, é importante deixar os nossos atletas com a cabeça tranquila e não tem lugar melhor do que perto dos seus filhos e de seus familiares - explicou o presidente.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS