BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TEMPORADA 2020: "Nosso projeto é subir para Série C", destaca presidente do Ji-Paraná

A entrevista foi concedida na noite da última quinta-feira no programa No Mundo da Bola na parceria entre Futebol do Norte e Capital FM PVH

FUTEBOL DO NORTE

18 de Abril de 2020 às 09:07

Foto: Divulgação

O presidente do Ji-Paraná, José Carlos Vitor, o Zé Carlos, está otimista para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. A entrevista foi concedida na noite da última quinta-feira no programa No Mundo da Bola na parceria entre Futebol do Norte e Capital FM PVH.

 

"A gente tem um projeto com dois patrocinadores. Estamos conversando e se a gente fechar com esses dois patrocinadores a gente vem com força máxima com cinco ou seis reforços mantendo a base para ajudar. O nosso projeto é subir para a Série C", pontuou.

 

Sobre a disputa do Estadual, o dirigente quer que a competição seja concluída dentro de campo. "Eu não sou a favor de terminar na caneta. Até conversei com o Heitor (Costa, presidente da FFER) e prefiro dentro de campo nem que seja em junho ou julho", acrescentou.

 

Zé Carlos revelou que aguarda a posição da FFER e também da CBF sobre o retorno do futebol. "Eu acredito que o campeonato estadual em junho e a Série D de junho para julho. Eu acredito nisso aí", encerrou.

 

O Ji-Paraná é o vice-líder do grupo B do Campeonato Rondoniense 2020. O Galo da BR também participará da fase preliminar da Série D diante do Nacional-AM em dois jogos. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS