BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PARALISAÇÃO DO RONDONIENSE: Em nota, Genus agradece apoio da FFER em meio a pandemia

De acordo com a nota, o apoio prestado pela FFER vai diluir alguns problemas enfrentados pelo clube

FUTEBOL DO NORTE

13 de Abril de 2020 às 15:37

Foto: Divulgação

A diretoria do Genus emitiu nota oficial agradecendo a iniciativa e o apoio da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) pelo auxílio aos clubes em virtude da paralisação do Campeonato Rondoniense em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

 

De acordo com a nota, o apoio prestado pela FFER vai diluir alguns problemas enfrentados pelo clube. "Assim acreditamos que o momento poderá transformar todo o contexto do nosso futebol e a solidariedade da nossa Federação, isso demonstra o nível de preocupação com seus filiados".

 

O Genus entrou em campo pela última vez no dia 8 de março na derrota para o Porto Velho por 2 a 0 no estádio Arlindo Braz da Silva, em Humaitá, pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense. Na rodada seguinte, o Aurigrená da Capital folgou na rodada.

 

O Genus ocupa a quarta posição no grupo A com quatro pontos e ainda tem mais três jogos para realizar no Estadual, dentre eles: Guajará, Real Ariquemes e Rondoniense.

 

Confira a nota do Genus:

 

O S.C. Genus agradece à Federação de Futebol do Estado de Rondônia pela iniciativa e apoio no momento tão difícil que estamos enfrentando, mesmo com a paralisação das atividades temos inúmeras responsabilidades que só quem vive o dia-a-dia poderá compreende.

 

Hoje estamos enfrentando um mal nunca imaginado, mais precisamos encontrar meios para amenizar os problemas já existentes, por isso o apoio prestado pela Federação poderá diluir algumas situações que se tornariam mais difíceis.

 

Assim acreditamos que o momento poderá transformar todo o contexto do nosso futebol e a solidariedade da nossa Federação, isso demostra o nível de preocupação com seus filiados.

 

S.C.Genus  

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS