BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FUTEBOL: Real Ariquemes vai buscar reforços para o Brasileirão Feminino Série A2

De acordo com o treinador foram verificadas algumas posições carentes no elenco

FUTEBOL DO NORTE

13 de Abril de 2020 às 15:34

Foto: Divulgação

O técnico Sérgio Duarte revelou na última quinta-feira em entrevista ao Programa No Mundo da Bola que pretende reforçar o elenco do Real Ariquemes visando a sequência do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. O programa é exibido todas as terças e quintas a partir das 18 horas (horário de Rondônia) na parceria entre Futebol do Norte e Capital FM PVH.

 

De acordo com o treinador foram verificadas algumas posições carentes no elenco. "Após essa paralisação aí a gente já verificou algumas posições que a gente precisa buscar mais algumas jogadoras e logo que seja contornado essa pandemia num tempo hábil a gente vai sentar com a diretoria do clube para buscar mais algumas jogadoras que venham realmente brigar por um lugar. Temos que buscar jogadoras que venham para ser opções", frisou Sérgio Duarte.

 

Sérgio Duarte ressaltou que o Real Ariquemes mostrou a que veio já na estreia com vitória diante do São Francisco-BA por 2 a 0 no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. "O Real Ariquemes não entrou nessa A2 para ser um mero participante haja vista que a gente já demonstrou o nosso cartão de visita do que nós queremos buscar e nós vamos sim dar uma encorpada no plantel. O campeonato é muito curto e temos que buscar objetivos", acrescentou.

 

O Real Ariquemes divide a liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 com o 3B-AM, ambos com três pontos. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS