BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

APOIO: Porto Velho e Rondoniense agradecem auxílio da Federação de Futebol de RO

Além do Porto Velho, também foram auxiliados pela FFER: Barcelona, Genus, Guajará, Pimentense e Rondoniense

FUTEBOL DO NORTE

13 de Abril de 2020 às 15:44

Atualizada em : 13 de Abril de 2020 às 15:45

Foto: Divulgação

Porto Velho e Rondoniense foram mais dois clubes a se manifestarem em agradecimento à FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), que concedeu repasse financeiro igualitário a todos os clubes participantes do Campeonato Rondoniense 2020 que não receberam apoio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

 

Com a brusca interrupção das competições e a consequente diminuição nas receitas, o Porto Velho e Rondoniense também se manifestaram pela pela iniciativa e apoio aos clubes em virtude da paralisação do Campeonato Rondoniense em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). "Nesse momento de dificuldades que o mundo está passando toda ajuda é bem-vinda principalmente se tratando de futebol, venho agradecer a FFER pelo apoio nesse momento difícil que o futebol local está passando, mas tenho certeza de que juntos iremos vencer", frisou o presidente do Porto Velho, Jeanderson Maranhão.

 

"Venho por meio desta agradecer ao doutor Heitor Costa presidente da FFER por mais essa ajuda ao Rondoniense Social Clube que é de suma importância nesse momento difícil na qual estamos passando", destacou o fundador do Rondoniense, Antônio Tadeu.

 

Além do Porto Velho, também foram auxiliados pela FFER: Barcelona, Genus, Guajará, Pimentense e Rondoniense.

 

O Porto Velho lidera o grupo A do Campeonato Rondoniense com 14 pontos. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS