BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

APOIO: "A FFER se preocupou com os filiados", destaca presidente do Barcelona

O presidente do Barcelona, José Luiz Pereira, fez um agradecimento especial à FFER

FUTEBOL DO NORTE

13 de Abril de 2020 às 15:49

Foto: Divulgação

O presidente do Barcelona, José Luiz Pereira, fez um agradecimento especial à FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) pela iniciativa e apoio financeiro aos clubes participantes do Campeonato Rondoniense 2020 que não receberam aporte financeiro da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

 

"Agradeço de coração ao presidente da FFER, Dr. Heitor Costa, e a toda essa diretoria que sempre me atenderam muito bem, e em mais esse auxílio eu agradeço imensamente essa ajuda, que por mais que eu saiba que esse dinheiro era pra FFER, mas a FFER se preocupou com os filiados e repartiu sua parte conosco", destacou o dirigente do Barcelona.

 

Além do apoio financeiro, a FFER concedeu aos filiados, vários benefícios para minimizar seus gastos na competição, como taxas de transferências interestaduais, profissionalizações, taxas de contratos para registro de atletas, pagamento de arbitragens de filiados que permaneciam pendentes e dentre outras medidas.

 

Além do Pimentense, também foram ajudados pela FFER os seguintes clubes: Barcelona, Genus, Guajará, Porto Velho e Rondoniense.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS