BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TREINOS: Elento do Ji-Paraná retorna aos trabalhos visando a reta final do Rondoniense

De acordo com o técnico Bruno Monteiro, os treinos foram reiniciados na tarde da última terça-feira visando retomar o condicionamento físico dos atletas de olho na reta final da competição estadual.

FUTEBOL DO NORTE

09 de Abril de 2020 às 15:30

Foto: Divulgação

O elenco do Ji-Paraná retornou aos trabalhos visando a reta final do Campeonato Rondoniense 2020. De acordo com o técnico Bruno Monteiro, os treinos foram reiniciados na tarde da última terça-feira visando retomar o condicionamento físico dos atletas de olho na reta final da competição estadual. 

 

"Na verdade, estamos preocupados com a manutenção da parte física e fisiológica dos atletas. Todo atleta profissional depende do corpo como principal ferramenta de trabalho. Sabemos que um longo período de inatividade prejudica o rendimento dos atletas. A maior problemática do momento é com relação a falta de data e indefinição em relação ao recomeço da competição", pontuou o treinador do Ji-Paraná.

 

Para Bruno Monteiro, a parada prejudicará todos os clubes nesta reta final. "Penso que todos são prejudicados grandiosamente. Vínhamos em um momento de crescente acentuada, estamos invictos na competição e com duas vitórias seguidas no segundo turno. Tínhamos engrenado e demonstrado nítida evolução, apresentando desempenho satisfatório e aliando os resultados positivos", acrescentou. 

 

Segundo o treinador, a paralisação das atividades foi sentida pelos profissionais do Galo da BR. "Particularmente penso que todos sentiram bastante, pois estávamos vivenciando nosso melhor momento dentro da competição. Porém a questão da pandemia é mundial e foge da nosso controle, só nos resta aguardar pacientemente para retornarmos mais fortes ainda", destacou.

 

Bruno Monteiro foca no compromisso diante do Vilhenense ainda sem data marcada pela 8ª rodada da competição estadual. "Vejo como um confronto extremamente importante, contra uma grande equipe, que hoje é um adversário direto. Temos consciência da importância de ganharmos para alcançarmos nossos objetivos dentro do estadual. Vamos trabalhar incansavelmente para retornarmos e darmos sequência no grande momento que estávamos vivenciado", frisou.

 

O Ji-Paraná ocupa a vice-liderança do grupo B do Campeonato Rondoniense com 13 pontos, um ponto atrás do líder Vilhenense. Fonte: Futebol do Norte 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS