BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FUTEBOL: Vilhenense continua trabalhos buscando recuperar atletas

Os treinos estão sendo executados pelo preparador físico do Leão do Cone Sul, Leonardo Coelho, buscando recuperar a parte física dos atletas.

FUTEBOL DO NORTE

09 de Abril de 2020 às 15:39

Atualizada em : 09 de Abril de 2020 às 15:39

"Estamos recondicionando os atletas", diz Leonardo Coelho

O Vilhenense segue trabalhando visando o retorno do Campeonato Rondoniense 2020. Os treinos estão sendo executados pelo preparador físico do Leão do Cone Sul, Leonardo Coelho, buscando recuperar a parte física dos atletas.

 

"Aqui estamos trabalhando fazendo uma intertemporada para recondicionar os atletas para, quando tiver a definição do campeonato, terem um desempenho fisicamente satisfatório nas partidas", pontuou.

 

De acordo com Leonardo Coelho, o elenco vem assimilando bem as informações passadas pela comissão técnica. "A realização desse trabalho vem sendo gradativa. Estamos trabalhando todas as valências (resistência, potência e força), pois não sabemos quantos dias teremos depois que o campeonato voltar. Por estarem realizando o que mais gostam que é jogar futebol, os atletas estão bastante motivados ainda mais com a possibilidade de classificar e chegar nas finais novamente", acrescentou.

 

O Vilhenense já treina focado no compromisso diante do Ji-Paraná no Biancão pela oitava rodada do Campeonato Rondoniense. O jogo ainda não tem data marcada, porém já é encarado como uma verdadeira final pelo elenco na primeira . "É um jogo que vai ser encarado como uma decisão. Somos sabedores que vamos ter um jogo super difícil onde o Ji-Paraná tem uma grande equipe e grandes atletas então os jogadores estão cientes que tem que se dedicar diariamente nos treinos para podermos ter um grande resultado jogando fora de casa", destacou.

 

O Vilhenense lidera o grupo B do Campeonato Rondoniense 2020 com 14 pontos, um ponto a mais do que o vice-líder Ji-Paraná. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS