BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BRASILEIRÃO FEMININO: Jogadoras do Real Ariquemes entram na reta final de recuperação

A volante Gislaine e a meia-atacante Sassá estão finalizando o tratamento de suas lesões na FisioClin aproveitando a parada das competições em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19)

ASSESSORIA

07 de Abril de 2020 às 15:09

Foto: Divulgação

O Real Ariquemes segue em fase de recuperação de suas atletas após a estreia no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. A volante Gislaine e a meia-atacante Sassá estão finalizando o tratamento de suas lesões na FisioClin aproveitando a parada das competições em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

 

Gislaine sofreu uma lesão grave de tornozelo (ligamento), enquanto que Sasá teve uma lesão no colateral medial do joelho (estiramento) durante a estreia do Furacão do Jamari na competição nacional. As atletas passaram inicialmente por uma consulta com o médico André Natuz e após a análise de exames foram encaminhadas para tratamento com fisioterapeutas, Diego Antunes e Adriano da Silva. "Ambas estão em fase final de tratamento e estão quase prontas para atuar novamente", destacou o fisioterapeuta Diego Antunes.

 

O Furacão do jamari estreou com vitória sobre o São Francisco-BA por 2 a 0 em jogo válido pela primeira rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS