A volante Gislaine e a meia-atacante Sassá estão finalizando o tratamento de suas lesões na FisioClin aproveitando a parada das competições em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19)
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Real Ariquemes segue em fase de recuperação de suas atletas após a estreia no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. A volante Gislaine e a meia-atacante Sassá estão finalizando o tratamento de suas lesões na FisioClin aproveitando a parada das competições em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).
Gislaine sofreu uma lesão grave de tornozelo (ligamento), enquanto que Sasá teve uma lesão no colateral medial do joelho (estiramento) durante a estreia do Furacão do Jamari na competição nacional. As atletas passaram inicialmente por uma consulta com o médico André Natuz e após a análise de exames foram encaminhadas para tratamento com fisioterapeutas, Diego Antunes e Adriano da Silva. "Ambas estão em fase final de tratamento e estão quase prontas para atuar novamente", destacou o fisioterapeuta Diego Antunes.
O Furacão do jamari estreou com vitória sobre o São Francisco-BA por 2 a 0 em jogo válido pela primeira rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!