BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RETA FINAL DO RONDONIENSE: União Cacoalense lançará camisa com fotos de torcedores

De acordo com o dirigente, o objetivo é seguir o exemplo do Corinthians-SP que realizou campanhas idênticas nas temporadas 2008 e 2009

FUTEBOL DO NORTE

01 de Abril de 2020 às 09:46

Foto: Divulgação

A diretoria do União Cacoalense lançará uma campanha para estampar a fotos de torcedores em sua camisa visando a reta final do Campeonato Rondoniense 2020. A ideia é lançar uma camisa com 500 fotos de torcedores cujos espaços estão sendo colocados à venda por R$ 100 (cem reais) cada um.

 

"Vamos fazer uniformes do União para esses últimos jogos com a foto do torcedor pois é uma forma de levantar um recurso agora nessa paralisação. Já vendemos quase 100 fotos em menos de cinco horas e acreditamos que vamos atingir nossa meta. A torcida está ajudando o clube nesse momento", frisou o presidente do União Cacoalense, Wesley Dias.

 

De acordo com o dirigente, o objetivo é seguir o exemplo do Corinthians-SP que realizou campanhas idênticas nas temporadas 2008 e 2009. A compra do espaço é aberta a todos os torcedores do União Cacoalense. "Estamos atendendo via Whatsapp. Não esperava essa procura grande", destacou Wesley.

 

 

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone: (69) 99276-3491.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS