BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CLUBE: Torcida abraça o União Cacoalense no Campeonato Rondoniense-2020

gestão tem a frente o presidente da Raposa da BR, Wesley Dias, que vem desempenhando um trabalho em conjunto com sua diretoria para fortalecer ainda mais a marca da Raposa da BR

ASSESSORIA

27 de Março de 2020 às 10:03

Foto: Divulgação

A diretoria do União Cacoalense tem feito um trabalho de resgate do clube ao longo da disputa do Campeonato Rondoniense 2020. A gestão tem a frente o presidente da Raposa da BR, Wesley Dias, que vem desempenhando um trabalho em conjunto com sua diretoria para fortalecer ainda mais a marca da Raposa da BR.

 

"A nossa ideia era essa volta do amor da torcida e pelo clube. Estamos fazendo o torcedor ir ao estádio e fizemos um trabalho duro, mas vem tendo resultado dentro de campo e fora. Hoje vemos crianças no estádio, virou um ambiente familiar onde é um evento na cidade", destacou o dirigente.

 

Para Wesley Dias, o objetivo do União Cacoalense é o título estadual. "Nosso projeto ainda não parou. Queremos o título para ter calendário no ano que vem e colocar o União no topo, onde nunca deveria ter saído", acrescentou.

 

Wesley Dias lembrou que este ainda é o primeiro ano de gestão à frente do União Cacoalense e que melhorias estarão sendo implantadas no clube visando as próximas temporadas. "Nosso projeto é a longo prazo e vem novidade no ano que vem. Vamos profissionalizar o clube ainda mais", afirmou.

 

Na atual temporada o União Cacoalense conseguiu levar ao estádio 4292 torcedores pagantes ao estádio Aglair Tonelli Nogueira. No dia 8 de fevereiro foi registrado o melhor público do Estadual no empate com o Ji-Paraná em 1 a 1, onde compareceram 1650 torcedores para uma renda bruta de R$ 31.150,00. Já no dia 8 de março, o União contou com o apoio de 1469 pagantes na vitória sobre o Vilhenense por 1 a 0, registrando uma renda bruta de R$ 18.705,00.

 

Outra novidade ao longo da disputa do Campeonato Rondoniense é que a diretoria do União Cacoalense comercializou mais de 3 mil camisas até o momento. "Nossa torcida abraçou o time e nossos jogadores estão bem focados. Nosso objetivo é o título e vamos manter isso até o final", pontou o dirigente.

 

O União Cacoalense ocupa a terceira posição no grupo B do Campeonato Rondoniense com 12 pontos.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS