BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RURALZÃO: Campeonato Rural de Futebol movimenta o esporte em Ji-Paraná

Os artilheiros fizeram a alegria das torcidas com média superior a três gols por partida

ASSESSORIA

13 de Março de 2020 às 14:23

Foto: Divulgação

O Campeonato Rural de Futebol de Campo iniciou na semana passada com seis jogos, três em cada categoria, 21 gols marcados e um único 0 x 0. Os artilheiros fizeram a alegria das torcidas com média superior a três gols por partida. Jogando em casa o Palmeirinhas da 207 perdeu para o Rondominas nas duas categorias por 3 x 1.

 

A torcida do Nacional da Linha 12, do km 22 viu o aspirante superar o Santo Antônio da 206 por 3 x 2, e o titular vencer o mesmo adversário por 3 x 1.

 

Estreando na competição o Areia Branca empatou em 0 x 0 com o Juventude, no aspirantes e perdeu no titular por 3 x 1. 

 

A segunda rodada do Ruralzão de futebol terá oito jogos com as estreias do grupo A, e do São Domingos no grupo C, que folgou na primeira rodada. Os jogos iniciam sempre às 14:00, na categoria aspirantes e às 16:00 no titular.

 

Joga neste domingo em Tancredópolis a equipe local contra o Nova Londrina. Na linha 128 o Amazonas recebe o Santa Rita. O Santo Antônio da 206 tenta a reabilitação diante do Rondominas. Fechando a rodada o São Domingos enfrenta o Areia Branca. A Secretária Municipal de Esportes e Turismo, Seloi Totti, disse que a Prefeitura de Ji-Paraná é responsável pela arbitragem em todas as fases da competição.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36