BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PARTIDA SOLIDÁRIA: I Flaouro, em Ouro Preto do Oeste, contará com a presença do meia Zinho

A partida beneciente entre Flaouro e Amigos Solidários será no campo do Complexo Esportivo, às 16h30. A previsão é a de que flamenguistas de todo o Estado prestigiem a programação.

ASSESSORIA

13 de Março de 2020 às 10:55

Foto: Divulgação

Em vídeos, o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, o meio-campista Zinho e o locutor João Guilherme convocam os torcedores rondonienses para o I Flaouro, que será realizado no próximo dia 28, em Ouro Preto do Oeste. A partida beneciente entre Flaouro e Amigos Solidários será no campo do Complexo Esportivo, às 16h30. A previsão é a de que flamenguistas de todo o Estado prestigiem a programação.


Zinho, que hoje é comentarista do canal Fox Sports, confirmou sua presença em campo. Ele disse no vídeo que os flamenguistas de Rondônia presenciarão um espetáculo inesquecível. Em contato com os organizadores, ele pediu para que fosse solicitados ao torcedores que compareçam vestindo o manto sagrado da equipe.


João Guilherme, do canal Fox e UOL Esportes, também confirmou presença, juntamente com o vice-presidente de Embaixada e Consulado da Nação Rubro Negra, Maurício Mattos.


Na noite do dia 27 haverá em Ouro Preto do Oeste um jantar beneficiente, no Espaço Vip, no Park Amazonas, com a presença de Zinho, João Guilherme e Maurício Mattos, além de autoridades e empresários que apoiam o I Flaouro.


Os convites para o jantar são limitados, custam R$ 100,00 e podem ser adquiridos pelo celular (69) 99902-0212.
A programação do I Flaouro, no dia 28, começa ao meio-dia, com um show musical. Às 14 horas iniciam os jogos da categoria de base, em seguida um amistoso e por último a partida beneficente, com o meio-campista Zinho.
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS