BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

INVESTIMENTOS: Assinada ordem de serviço para modernização de complexo esportivo

A obra, que deve iniciar em até dez dias, tem o objetivo de garantir para a população da Pérola do Mamoré um local apropriado para a realização dos eventos esportivos

ASSESSORIA

12 de Março de 2020 às 10:07

Foto: Divulgação

Foi assinada na quarta-feira (11), em Porto Velho, a ordem de serviço para a modernização do Complexo Esportivo João Saldanha, no município de Guajará-Mirim. A obra, que deve iniciar em até dez dias, tem o objetivo de garantir para a população da Pérola do Mamoré um local apropriado para a realização dos eventos esportivos.

 

O Governo de Rondônia vem cumprindo uma agenda de melhorias nos espaços públicos, por determinação do governador coronel Marcos Rocha, que entende que o bem público deve ser cuidado para que o cidadão possa utilizá-lo da melhor forma.

 

“Guajará-Mirim é uma cidade com muitas belezas naturais, o que atraí turistas de todos os lugares. Uma cidade de grandes encantos deve receber melhorias. Estamos iniciando as obras no estádio para que as futuras partidas de futebol, ou outro grande evento, aconteçam em conformidade com os órgãos de segurança pública e sanitária”, disse o governador.

 

Com capacidade para três mil pessoas, a obra no João Saldanha deve contemplar as arquibancadas, banheiros, vestiários, torres de  iluminação, alambrado, muro de limites e  o campo.

 

O Governo de Rondônia vem cumprindo uma agenda de melhorias nos espaços públicos

 

O prazo para entrega dos serviços contratados para o Complexo Esportivo é de 180 dias. O valor licitado e contratado é de R$ 1.127.902,19, recurso oriundo da União, através do Ministério do Esporte, por intermédio do Contrato de Repasse nº 862914/2017, com a Caixa Econômica.

 

Jobson Bandeira, superintendente da estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), lembrou que a modernização no complexo é fundamental para oferecer uma estrutura compatível para receber jogos importantes e diversos campeonatos. “Esperamos que, em breve, o time local possa receber os adversários em uma casa totalmente organizada, com a estrutura toda reformulada para melhor servir os jogadores, equipe técnica e torcedores que prestigiam o esporte”.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS