O treinador havia saído de motocicleta para buscar os pães dos atletas e acabou quebrando a clavícula após choque com outra motocicleta.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O técnico do Guajará, Tinho Damasceno, sofreu um acidente de trânsito na última segundafeira na cidade de Guajará-Mirim. O treinador havia saído de motocicleta para buscar os pães dos atletas e acabou quebrando a clavícula após choque com outra motocicleta.
"Eu não gosto de andar de moto, mas o Lauro (diretor) me deu uma moto para resolver as coisas na cidade. Aí estava buscando os pães dos jogadores, na volta fui converter a esquerda e parei. Mas o cara achou que eu ia atravessar e tentou desviar pelo meu lado e bateu em mim de uma vez", resumiu.
Com o acidente, o treinador está afastado de suas funções e o preparador físico Tato Silva vem comandando os trabalhos juntamente com o grupo de jogadores visando o compromisso de sábado diante do Porto Velho. "Com esse negócio da clavícula quebrada não estou indo nem nos treinos, estou mais me cuidando mesmo", frisou.
De acordo com informações, o período de recuperação do treinador Guajará será de 30 a 45 dias. Para a partida diante do Porto Velho, o Guajará deve ser comandado novamente pelo preparador físico Tato Silva. Ele conta com o retorno dos zagueiros William e Fernando Andrade, que cumpriram suspensões e estão à disposição.
O Guajará retorna a campo no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Porto Velho no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, pela sétima rodada do Campeonato Rondoniense 2020.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!