BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DECISÃO NO RONDONIENSE: Árbitro da CBF é escalado para o confronto que vale liderança do Grupo B

União Cacoalense x Vilhenense será às 10:00 do dia 03, no Aglair Tonelli

FOLHA DO SUL ONLINE

05 de Março de 2020 às 10:03

Foto: Divulgação

Às 10:00 do domingo, 03 de março, União Cacoalense e Vilhenense entram no gramado do Estádio Aglair Tonelli, na Capital do Café, para o confronto que vale a liderança do Grupo B do Campeonato Rondoniense 2020.

 
A expectativa da diretoria do União Cacoalense é de casa lotada. O clube aproveitou a data, Dia Internacional da Mulher, e fez promoções para atrair o público feminino ao estádio. Com 9 pontos, o União que a vitória para chegar a liderança da chave. Mas, o líder Vilhenense do treinador Tiago Batizoco, vai à Cacoal com a ideia fixa de pontuar e seguir no topo da tabela.

 
Para uma partida que vale a liderança da chave, a Comissão de Arbitragem da FFER escalou um árbitro do quadro da CBF, Caio Nunes Cazuza, de Porto Velho. Cazuza é o único árbitro a atuar em todas as rodas do Estadual deste ano.  
 


Caio Cazuza terá como assistentes Osmar Assunção dos Santos e Gilmar Holanda de Souza; Jaelson Ferreira Lima será o 4º árbitro e Francisco Udson o Analista da Arbitragem. Almir Belarmino Caetano será o Delegado do Jogo.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS