BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MERCADO DA BOLA: Atacante Wellinghton é mais um reforço do União Cacoalense

Esta será a terceira passagem do atleta pelo futebol rondoniense

FUTEBOL DO NORTE

27 de Fevereiro de 2020 às 11:20

Foto: João Normando

A diretoria do União Cacoalense confirmou na noite desta terça-feira a contratação do atacante Wellinghton para a sequência da disputa do Campeonato Rondoniense. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Wesley Dias.

 

Wellinghton Ferreira da Silva tem 29 anos e acumula passagens pelo Águia Negra-MS, Cascavel-PR, Foz do Iguaçu-PR, Genus-RO, Itaporã-MS, Prudentópolis-PR, São RaimundoAM, Sete de Setembro-MS, União Beltrão-PR, Vila Aurora-MT e Vilhenense-RO.

 

Vice-artilheiro do Campeonato Amazonense-2020, Wellinghton estava atuando pelo São Raimundo-AM, porém o clube não conseguiu chegar à semifinal do primeiro turno do Estadual e acertou sua ida para o União Cacoalense.

 

Esta será a terceira passagem do atleta pelo futebol rondoniense. Em 2016, ele atuou pelo Genus. Já, em 2018, o jogador defendeu o Vilhenense.

 

Além de Wellinghton, o União Cacoalense também anunciou nesta terça-feira o meiaatacante Thiago Bigo para reforçar o elenco. "Contratamos dois jogadores do Campeonato Amazonense", frisou o presidente Wesley Dias.

 

O União Cacoalense é o terceiro colocado do grupo B do Estadual 2020. A Raposa da BR retorna a campo no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Barcelona no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, pela quinta rodada da competição estadual.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS