MERCADO DA BOLA: Atacante Wellinghton é mais um reforço do União Cacoalense

Esta será a terceira passagem do atleta pelo futebol rondoniense

MERCADO DA BOLA: Atacante Wellinghton é mais um reforço do União Cacoalense

Foto: João Normando

A diretoria do União Cacoalense confirmou na noite desta terça-feira a contratação do atacante Wellinghton para a sequência da disputa do Campeonato Rondoniense. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Wesley Dias.

 

Wellinghton Ferreira da Silva tem 29 anos e acumula passagens pelo Águia Negra-MS, Cascavel-PR, Foz do Iguaçu-PR, Genus-RO, Itaporã-MS, Prudentópolis-PR, São RaimundoAM, Sete de Setembro-MS, União Beltrão-PR, Vila Aurora-MT e Vilhenense-RO.

 

Vice-artilheiro do Campeonato Amazonense-2020, Wellinghton estava atuando pelo São Raimundo-AM, porém o clube não conseguiu chegar à semifinal do primeiro turno do Estadual e acertou sua ida para o União Cacoalense.

 

Esta será a terceira passagem do atleta pelo futebol rondoniense. Em 2016, ele atuou pelo Genus. Já, em 2018, o jogador defendeu o Vilhenense.

 

Além de Wellinghton, o União Cacoalense também anunciou nesta terça-feira o meiaatacante Thiago Bigo para reforçar o elenco. "Contratamos dois jogadores do Campeonato Amazonense", frisou o presidente Wesley Dias.

 

O União Cacoalense é o terceiro colocado do grupo B do Estadual 2020. A Raposa da BR retorna a campo no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Barcelona no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, pela quinta rodada da competição estadual.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS