De acordo com o técnico Luciano Mattos, três jogadores são aguardados na a entrada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
Foto: Divulgação
O Rondoniense pretende contar com força máxima na partida de domingo diante do Guajará no estádio Nenenzão pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2020.
De acordo com o técnico Luciano Mattos, três jogadores são aguardados na a entrada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. São eles: o zagueiro César, o meia Dalton e o atacante Wysley Pequeno. "Até o momento não temos nenhuma baixa e devemos estrear três atletas que estamos esperando cair no BID. Com certeza com a entrada desses três reforços nossa equipe vai crescer muito tecnicamente", frisou o treinador.
Atualmente, o Rondoniense é o lanterna do grupo A ainda sem pontuar e sem marcar gols no Estadual. Para o jogo de domingo, Luciano Mattos acredita na recuperação de sua equipe. "O elenco está consciente disso e estão trabalhando duro para mudar esses números. Sabemos que temos condições de estar melhor na tabela e com certeza essa fase ruim passou", resumiu.
Para Luciano Mattos, só um resultado interessa no domingo ao Rondoniense. "Nossa expectativa é que vamos em busca dos três pontos. Respeitamos a equipe do Guajará mais vamos em busca da vitória", acrescentou.
A provável formação para a partida de domingo será: Douglas Silva; Guarate, João Pedro, Alexandre Nabor e Lucas Feitosa; Xana, Lucas Daniel, Murilo e Cleiton Santos; Alesson e Souza.
O Rondoniense entra em campo no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Guajará no estádio Nenenzão, em Jaci Paraná.