APITO: Federação de Futebol sorteia árbitros para 4ª rodada do Rondoniense-2020

Para a partida entre União Cacoalense x Guaporé foi sorteado o árbitro Angleison Marcos Monteiro

APITO: Federação de Futebol sorteia árbitros para 4ª rodada do Rondoniense-2020

Foto: Antônio Assis/FAF-AM

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou nesta terça-feira (18/02) os árbitros e assistentes que irão atuar na quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

 

Para a partida entre União Cacoalense x Guaporé foi sorteado o árbitro Angleison Marcos Monteiro, que será assistido por Renato Aparecido Reis e Osmar Assunção de Souza, enquanto que o quarto árbitro será Jaelson Ferreira Lima. O jogo será no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

 

Para o encontro entre Ji-Paraná x Pimentense foi escolhido o árbitro Maicon Pessoa de Souza, que atuará ao lado dos assistentes Davi da Silva Oliveira e Edson Paulino Freire, enquanto que o quarto árbitro será Cleverton Luiz Moris. O duelo será no domingo, às 15h45 (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

 

Para o duelo entre Rondoniense x Guajará foi selecionado o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que será auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano e Cristiano Pereira Lopes, enquanto que o quarto árbitro será Ronildo da Silva Oliveira. O confronto está marcado para domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Nenenzão, em Jaci Paraná.

 

Para o jogo entre Barcelona x Vilhenense foi indicado o árbitro Caio Nunes Cazuza, que trabalhará ao lado dos assistentes Adenilson de Souza Barros e Adenilson Barrim, enquanto que o 4º árbitro será Esthedene William de Souza. A partida está marcada para domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

Já para o confronto entre Real Ariquemes x Genus foi designado o árbitro Jonathan Antero Silva (foto abaixo), que será assistido por Joverton Wesley Lima e Tiago Ferreira, enquanto que o quarto árbitro será Salvino Rosa da Silva. O duelo será no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS