BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CAMPEONATO RONDONIENSE 2020: Vitórias pelo mesmo placar no Grupo A; Porto Velho lidera a chave com 7 pontos

Genus conseguiu a primeira vitória e subiu para a terceira colocação

Folha do Sul Online

17 de Fevereiro de 2020 às 10:52

Foto: Divulgação

Pelo Grupo A do Campeonato Rondoniense 2020, os jogos válidos pela terceira rodada terminaram com o mesmo placar: 2 a 0. 


 
Na tarde do sábado, 15, o Porto Velho recebeu o Rondoniense no Estádio Erisvaldo Souza, em Jaci Paraná e venceu com gols de Rennã e Maurício Leal. Com o resultado o Porto Velho chegou aos 7 pontos e lidera isolado o Grupo A. O Porto Velho folga na próxima rodada e terá compromisso apenas no dia 29 de fevereiro contra o Real Ariquemes, no Erisvaldo Souza. Já o Rondoniense volta a campo no dia 23 contra o Guajará, em local ainda a definir.


 
Na partida do domingo, 16, o Genus recebeu o Guajará no Estádio Arlindo Braz, em Humaitá-AM e conquistou sua primeira vitória. O êxito sobre o Guajará foi obtido com gols de Helson e Lucas Brilho. Com resultado, o Genus somou seus primeiros pontos na competição e subiu para a terceira colocação. Já o Guajará não pontuou e viu o Porto Velho se isolar no topo da tabela. Na próxima rodada o Genus vai até o Vale do Jamari para enfrentar o Real Ariquemes; enquanto o Guajará tenta a recuperação frente ao Rondoniense.
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS