BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CAMPEONATO: Porto Velho confirma acerto com o meia Alex para disputa do Rondoniense

De acordo com a assessoria do clube, o jogador desembarcou na capital rondoniense na última terça-feira e inicia os trabalhos junto ao elenco da Locomotiva nesta quarta-feira

FUTEBOL DO NORTE

13 de Fevereiro de 2020 às 14:30

Foto: Divulgação

A diretoria do Porto Velho confirmou o retorno do meia Alex para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. De acordo com a assessoria do clube, o jogador desembarcou na capital rondoniense na última terça-feira e inicia os trabalhos junto ao elenco da Locomotiva nesta quarta-feira.

 

Natural de Santa Bárbara do Oeste, no interior de São Paulo, Alex Ricardo Vieira tem 33 anos e é conhecido no futebol rondoniense, onde atuou pelo Genus, Real Ariquemes e Porto Velho. Fora de Rondônia, ele passou pelo Brusque-SC, Cincão-PR, Goytacaz-RJ, Iguaçu-PR, Imbituba-SC, Nacional-PR, Operário-MT, Paranavaí-PR, Porto-SC, Prudentópolis-PR, PSTCPR, Roma Apucarana-PR, São José-SP, Sinop-MT, União Barbarense-SP e, por último, estava no Barbalha-CE.

 

Alex conquistou dois títulos no futebol rondoniense. O primeiro pelo Genus em 2015 e o segundo pelo Real Ariquemes em 2018. No ano passado, o jogador atuou pelo Porto Velho e chegou até às semifinais da competição. Em seguida, o jogador se transferiu para para o Real Ariquemes para a disputa da Série D do Brasileiro.

 

O Porto Velho divide a liderança do grupo A do Estadual 2020 com o Guajará ambos com quatro pontos.

 

O Porto Velho retorna a campo no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Rondoniense no estádio Nenenzão, em Jaci Paraná, pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS