BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

REFORÇO: Real Ariquemes apresenta o atacante Araújo Jordão para temporada

Com avaliações físicas e exames médicos efetivados, o jogador aguarda apenas a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ganhar condições de jogo

FUTEBOL DO NORTE

06 de Fevereiro de 2020 às 17:09

Foto: Divulgação

O Real Ariquemes confirmou a contratação do atacante Araújo Jordão para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. Com avaliações físicas e exames médicos efetivados, o jogador aguarda apenas a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ganhar condições de jogo.

 

Antônio Araújo Silva, mais conhecido como Araújo Jordão, tem 34 anos e acumula passagens pelo Atlético Acreano, Crac-GO, Galvez-AC, Goianésia-GO, Juventus-AC, LDU de Loja-EQU, Rio Branco-AC, São Luiz-RS, Treze-PB e Vitória da Conquista-BA.

 

O jogador desembarcou no último final de semana em Ariquemes e já está treinando juntamente com o elenco do Real Ariquemes para a sequência da competição estadual.

 

O Real Ariquemes retorna a campo no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS