O placar de 1 a 1 classificou o time mineiro para a segunda fase da a competição mais democrática do país
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Terminou no empate em 1 a 1 a partida do Portal da Amazônia pela Copa do Brasil entre Vilhenense e Boa Esporte. Com o resultado o Vilhenense está fora da competição nacional. O empate levou a equipe mineira a segunda fase da Copa do Brasil.
O gol da equipe mineira foi marcado por Jeferson na etapa inicial. : O camisa 9 do Boa Esporte recebeu lançamento pelo meio, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Gil para colocar o time Mineiro a frente no placar.
A melhor chance do Vilhenense na etapa inicial saiu aos 35 minutos com Ariel que fez jogada individual pela esquerda e chutou, mas o goleiro Renan Rocha defendeu.
No intervalo o treinador Tiago Batizoco tirou Marcão e Giovani e colocou Ximba e Yan. As mudanças melhoraram o Vilhenense que criou boas oportunidades até que aos 30 minutos Ariel recebeu bola na entrada da área pelo lado esquerdo do ataque e acertou um belo chute no ângulo do goleiro Renan Rocha que não teve chance de defesa.
As duas equipes tiveram duas oportunidades de marcar o segundo gol. Mas, foi o Vilhenense quem criou as chances mais claras. Em uma delas Danilo Costa recebe dentro da área e toca na saída do goleiro. Mas, o zagueiro Henrique salvou em cima da linha. Em outra oportunidade o mesmo Danilo Costa recebeu cruzamento da direita, dominou, mas antes que pudesse definir o defensor afastou.
Com as chances perdidas de ambos os lados o placar terminou mesmo em 1 a 1 classificando o time de Minas Gerais para a segunda fase da Copa do Brasil.
O Vilhenense agora volta as suas atenções para o Campeonato Rondoniense 2020, competição pela qual tem compromisso já na tarde do sábado contra a equipe do Guaporé no Estádio Cassolão, em Rolim de Moura.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!