BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EXPECTATIVA: Estádio Gentil Valério tem laudos aprovados e está apto para receber o Campeonato

De acordo com a FUNCET, gramado do estádio passou por trabalho de recuperação e deverá apresentar melhores condições na atual temporada

ASSESSORIA

01 de Fevereiro de 2020 às 09:17

Foto: ASSESSORIA

Em contagem regressiva para o início do Campeonato Rondoniense 2020, o estádio Gentil Valério de Lima já está apto para receber as partidas do estadual. Conforme o Presidente da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo (FUNCET), Lafaiete Ribeiro, todos os procedimentos de adequação foram realizados e os laudos exigidos pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia foram aprovados. 

 


Fizemos algumas adequações necessárias para a emissão dos laudos e enviamos a documentação na quarta-feira (29), na quinta-feira (30) tivemos a confirmação de que o estádio já estava liberado pela federação para receber os jogos. O estádio Gentil Valério possui todas as condições necessárias para receber o público e os atletas com segurança no decorrer do campeonato", comentou. 

 


Ainda conforme Lafaiete, o gramado do estádio passou por um trabalho de recuperação e apresentará melhores condições na competição.

 


Os procedimentos na questão do campo, a gente já vem fazendo desde novembro de 2019. Com o fim das competições, iniciamos os trabalhos para tentar tirar um pouco das imperfeições do gramado, através de uma técnica que nos foi deixada pela CBF e conseguimos dar uma melhorada no gramado", explicou. 

 


A expectativa de agora, fica na torcida pelo time representante da cidade em desempenhar excelentes desempenhos na busca pelo título estadual. A partida de estreia do Real Ariquemes no campeonato será no Gentil Valério e acontece no próximo domingo (2), onde enfrentará a equipe do Guajará.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS