BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CAMPEONATO RONDONIENSE 2020: Barcelona praticamente definido para a estreia diante do Ji-Paraná no Estádio Biancão

O treinador Marcio Parreiras disse que definição dos 11 que irão começar a partida está na dependência do BID; o Barça tem 17 inscritos

Folha do Sul Online

31 de Janeiro de 2020 às 10:18

Foto: Divulgação

O Barcelona Futebol Clube está praticamente definido para a sua estreia no Campeonato Rondoniense 2020. A partida será no Estádio Biancão, em Ji-Paraná contra o Galo da BR.  


 
O Barça fez um treino coletivo na tarde de ontem no campo do 3º BPM, em Vilhena. Antes do início dos trabalhos treinador Marcio Parreiras conversou a reportagem do FOLHA DO SUL ONLINE  e confirmou que a time está praticamente pronto para a estreia. “Estamos em fase final de preparação, hoje vamos fazer um treino tático, na sexta teremos um trabalho no período da tarde. Nossa equipe está quase definida para a estreia, hoje estamos com 17 atletas no BID, e espero que até amanhã caiam mais alguns para que possamos viajar com todos os atletas a nossa disposição”, disse Parreiras.


 
Sobre os nomes que ainda faltam entrar no BID alguns, segundo Parreiras, brigam por uma vaga no time titular, e citou o goleiro Gomes e o atacante Bil. “São nomes que brigam pela titularidade e há outros também que serão importantes para a equipe ao longo do campeonato”.


 
O Barcelona embarca para Ji-Paraná no início da noite do sábado, 01. O jogo no Biancão está agendado para às 16:00. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS