BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CAMPEONATO ESTADUAL: FFER sorteia arbitragem para primeira rodada do Rondoniense-2020

Para a partida entre Porto Velho x Genus foi escalado o árbitro Angleison Marcos Monteiro, que será assistido por Márcia Bezerra Lopes Caetano e Cristiano Pereira Lopes, enquanto que o quarto árbitro será Thiago do Carmo Brasil

FUTEBOL DO NORTE

28 de Janeiro de 2020 às 14:50

Foto: Alexandre Almeida

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) sorteou na segunda-feira (27/01) os árbitros e assistentes que irão trabalhar na primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

 

Para a partida entre Porto Velho x Genus foi escalado o árbitro Angleison Marcos Monteiro, que será assistido por Márcia Bezerra Lopes Caetano e Cristiano Pereira Lopes, enquanto que o quarto árbitro será Thiago do Carmo Brasil. O jogo será no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Nenenzão, em Jaci Paraná.

 

Para o duelo entre Ji-Paraná x Barcelona foi sorteado o árbitro Jonathan Antero Silva, que trabalhará ao lado dos assistentes Davi da Silva Oliveira e Edson Paulino Freire, enquanto que o quarto árbitro será Cleverson Luiz. O encontro esta marcado para domingo, às 15h45 (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

 

Para o confronto entre Vilhenense x União Cacoalense foi designado o árbitro Caio Nunes Cazuza, que será auxiliado por Renato Aparecido Reis e Gilmar Holanda, enquanto que o quarto árbitro será Valmir de Oliveira. O duelo está agendado para domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

Para o jogo entre Pimentense x Guaporé foi indicado o árbitro Mezaque Guimarães Rosa, que atuará ao lado dos assistentes Adenilson de Souza Barros e Rosildo Aparecido Alexandre, enquanto que o quarto árbitro será Lindomar Kuhn.

 

Já para o encontro entre Real Ariquemes e Guajará foi selecionao o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que será assistido por Joverton Wesley Lima e Celio Silva Santos, enquanto que Salvino Rosa da Silva será o quarto árbitro.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS