BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RONDONIENSE 2020: Em preparação, quatro clubes participaram de amistosos neste fim de semana

Guajará, Ji-Paraná e Barcelona venceram seus desafios; já o Real Ariquemes ficou no empate em 1 a 1 no Gentil Valério

Folha do Sul Online

27 de Janeiro de 2020 às 11:23

Foto: Divulgação

Neste final de semana quatro dos onze clubes que irão disputar o Campeonato Rondoniense 2020 estiveram em campo em jogos preparatórios para a estreia no Estadual.


 
Em Guajará-Mirim, o Guajará dom treinador Tinho Damasceno venceu por 3 a 0 o C.D. Bor, da Bolívia. Marcos Bahia, Fernando Andrade e Thiago Oliveira marcaram os gols da vitória do Glorioso.   O GEC estreia no dia 02 de fevereiro fora de casa, contra o Real Ariquemes, no Estádio Gentil Valério.


 
No Estádio Biancão, o Ji-Paraná enfrentou Cia da Bola/Nova Londrina e saiu perdendo, o que exigiu da equipe comandada pelo treinador Luiz Carlos um poder de reação e de concentração para buscar o resultado que veio se virada com gols de Fagner e Gabriel. O Ji-Paraná estreia diante da sua torcida no dia 02 de fevereiro contra o Barcelona de Vilhena.


 
Em Vilhena, o Barcelona, adversário do Ji-Paraná na estreia do Estadual em jogo marcado para o Estádio Biancão, fez um jogo treino contra o Grêmio Sub-17 e venceu por 3 a 0 com gols de Dazumba, Alexandre e Haitiano.


 
Em Ariquemes, o Real fez jogo amistoso contra o RS Ariquemes que saiu na frente do placar com gol marcado por Anthony no primeiro tempo. O empate do rubro-negro veio apenas aos 47 minutos do segundo tempo com Raí. O Real Ariquemes estreia em casa no dia 02 de fevereiro contra o Guajará.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS