BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PREPARAÇÃO: Em último teste, Real Ariquemes empata com o RS Ariquemes

Anthony abriu o placar na primeira etapa, enquanto que Raí deixou tudo igual na etapa final

FUTEBOL DO NORTE

27 de Janeiro de 2020 às 09:02

Foto: Divulgação

O Real Ariquemes ficou no empate na tarde deste sábado com o RS Ariquemes em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, em seu último teste antes da estreia no Campeonato Rondoniense 2020.

 

Anthony abriu o placar na primeira etapa, enquanto que Raí deixou tudo igual na etapa final.

 

Neste sábado, o técnico Everton Goiano mandou a campo a seguinte formação: Rodrigo Santos (William); Darlem (Pimentinha), Mário Paiva, Rafael Lima (Alex Pascoal) e Rafael Vioto (Gabriel); Gomes (Fernando), Italo (Rafael Ferrasso) e André Beleza; Alex Jr (Jailton), Leleco e Raí (Rafinha).

 

No próximo domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes entra em campo diante do Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

 

O Jogo 

 

Atuando em casa, o Real Ariquemes começou timidamente a partida e tentando explorar as jogadas pelas laterais. Aos 19', Alex Júnior finalizou de fora e a bola passou rente a trave. A resposta do RS Ariquemes com Anthony, que chutou forte da meia-lua para superar o goleiro Rodrigo Santos, abrindo o placar na partida.

 

Aos 29', Darlem cruzou na área e André Beleza cabeceou, mas acertou a trave. Na sobra, Raí cruzou na área e Leleco bateu por cima do gol, desperdiçando a melhor oportunidade do Furacão do Jamari. Aos 44', Alex tenta dribla o goleiro William, mas o goleiro RS Ariquemes leva a melhor no lance. Na sequência, Raí finaliza, mas o goleiro William faz grande defesa, colocando para escanteio. Nos acréscimos, Welderson recebeu bola na entrada da área e chutou forte, mas o goleiro Rodrigo Santos fez grande defesa.

 

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes voltou tentando imprimir um ritmo mais forte, porém encontrou dificuldades em campo. Nos minutos iniciais, Eduardo Biscola recebeu na área e finalizou, mas o goleiro William, do Real Ariquemes, defendeu. Na sequência, Raí e Jailton tiveram oportunidades, mas finalizaram para fora. Aos 47', Raí dominou a bola na área e finalizou no canto para deixar tudo igual no placar.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS