JOGO: Em amistoso, União Cacoalense vence o Rondoniense por 1 a 0

O único gol da partida foi marcado por Matheus Cruz.

JOGO: Em amistoso, União Cacoalense vence o Rondoniense por 1 a 0

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O União Cacoalense venceu na noite do último sábado o Rondoniense por 1 a 0 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, na preparação das duas equipes para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

 

O único gol da partida foi marcado por Matheus Cruz.

 

O União Cacoalense está na chave B juntamente com o Barcelona, Guaporé, Ji-Paraná, Pimentense e Vilhenense. Já o Rondoniense está no grupo A do Estadual ao lado do Genus, Guajará, Porto Velho e Real Ariquemes.

 

O União Cacoalense estreia no dia 1º de fevereiro diante do Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Rondoniense folga na primeira rodada do Estadual 2020 e entra em campo somente no dia 8 de fevereiro diante do Real Ariquemes no estádio Erisvaldo Souza, o Nenenzão, em Jaci Paraná

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS