CAMPEONATO RONDONIENSE: Volante Thiaguinho é o mais novo reforço do Barcelona de Vilhena

Aos 35 anos, Thiago Rocha da Cunha, mais conhecido como Thiaguinho, chegou a defender o ABC-RN, América-RN, Boavista-RJ, Botafogo-RJ, CFZ-RJ, Fluminense-RJ, Sport-PE e, por último, estava no Boavista-RJ

CAMPEONATO RONDONIENSE: Volante Thiaguinho é o mais novo reforço do Barcelona de Vilhena

Thiaguinho (foto) em atuação pelo Boavista-RJ / Foto: Paulo Fernandes/Vasco

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Barcelona confirmou a chegada do volante Thiaguinho para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. O jogador desembarcou na última segunda-feira e já iniciou os trabalhos junto ao elenco do Índio do Norte.

 

Aos 35 anos, Thiago Rocha da Cunha, mais conhecido como Thiaguinho, chegou a defender o ABC-RN, América-RN, Boavista-RJ, Botafogo-RJ, CFZ-RJ, Fluminense-RJ, Sport-PE e, por último, estava no Boavista-RJ.

 

O jogador foi campeão Brasileiro pelo Fluminense em 2010 e já chegou a atuar como lateral-direito e volante, porém o técnico Márcio Parreiras adiantar o atleta dentro do seu esquema tático para utilizá-lo como meia. "Ele chegou a trabalhar com Muricy Ramalho e com o Cuca", frisou o treinador.

 

O Barcelona está no grupo B do Estadual 2020 ao lado do Guaporé, Ji-Paraná, Pimentense, União Cacoalense e Vilhenense.

 

A estreia do Barcelona está marcada para o dia 2 de fevereiro diante do Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS