TEMPORADA 2020: Everton Goiano avalia período de preparação do Real Ariquemes

"Até o momento foi muito positivo pois estamos trabalhando basicamente só o aspecto físico. Fizemos uma pré-temporada de duas semanas que começou no dia 19", frisou o treinador

TEMPORADA 2020: Everton Goiano avalia período de preparação do Real Ariquemes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O técnico Everton Goiano fez uma análise do período de treinamentos realizado pelo Real Ariquemes em sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

 

"Até o momento foi muito positivo pois estamos trabalhando basicamente só o aspecto físico. Fizemos uma pré-temporada de duas semanas que começou no dia 19", frisou o treinador.

 

Para Everton Goiano, o condicionamento físico dos atletas está em um ótimo estágio. "Tirando o Bacas, a maioria dos atletas não estava jogando. A gente está buscando dar um condicionamento físico e a partir de agora temos que trazer atletas que estão jogando para não se preocupar tanto com esse aspecto físico", acrescentou.

 

O Real Ariquemes tem um amistoso agendado no próximo dia 18 de janeiro diante do Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. "Para esse amistoso a gente vai continuar com alguma carga física junto com a parte técnica. Eles vão estar um pouco travados, mas a gente vai fazer uma avaliação", revelou.

 

De acordo com o treinador, o elenco começará o trabalho com bola a partir desta segundafeira. "A gente espera implementar a partir dessa semana um trabalho técnico e tático visando o posicionamento da equipe. Isso que a gente está aguardando pelo menos mais duas peças para se trabalhar em cima dos 11 e em seguida no coletivo geral visando a estreia", encerrou.

 

O Real Ariquemes estreia no dia 1º de fevereiro (sábado), às 17 horas (horário de Rondônia), diante do Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS