CAMPEÃO ESTADUAL: Real Ariquemes bate o Porto Velho e conquista título do Rondoniense Feminino

Após o empate em 2 a 2 no primeiro jogo, o Real Ariquemes iniciou a partida tomando frente as ações da partida

CAMPEÃO ESTADUAL: Real Ariquemes bate o Porto Velho e conquista título do Rondoniense Feminino

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Real Ariquemes bateu na noite desta quarta-feira o Porto Velho por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e faturou o título inédito do Campeonato Rondoniense Feminino 2019. A partida foi válida pelo jogo de volta da competição estadual.

 

Após o empate em 2 a 2 no primeiro jogo, o Real Ariquemes iniciou a partida tomando frente as ações da partida. Aos 35', Larissa arriscou da intermediária, mas a bola foi para fora. No minuto seguinte, o Porto Velho respondeu com Flavinha, que recebeu na área e finalizou forte por cima do gol.

 

Aos 38', Lucélia é derrubada na área por Angelina e o árbitro Fledes Rodrigues Santos assinlou a penalidade. Na cobrança, Rafaela colocou o Furacão do Jamari em vantagem.

 

Na volta do intervalo, o Porto Velho voltou melhor e chegou a criar nos minutos iniciais. Angra cobrou falta, mas a goleira Iolanda defendeu. Na sequência, Monique recebeu livre e tenta tocar por cima da goleira, mas a bola vai para fora. Aos 11 minutos, Leila cruzou na área e Monique escorou, mas a bola vou caprichosamente para fora.

 

Aos poucos, o Real Ariquemes se organizou em campo. Aos 28', Barbara recebeu lançamento e finalizou forte, mas a goleira Iza fez grande defesa. A resposta do Porto Velho foi com Kamila, que arriscou do bico da área, mas a bola foi para fora, aos 41'. Aos 45', o Furacão do Jamari teve a chance de marcar o segundo gol com Cynthia, que avançou livre e tocou na saída da goleira Iza, mas a bola acertou a trave. Na sequência, a zagueira Vanda afastou o perigo. Já, aos 50', o Porto Velho ainda teve a última oportunidade com Monique que finalizou da meia lua da área, mas a goleira Iolanda colocou para escanteio, salvando o Furacão do Jamari.

 

Com o resultado, o Real Ariquemes conquistou seu primeiro título no Campeonato Rondoniense Feminino e garante a vaga na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

 

Ficha Técnica

Porto Velho 0 x 1 Real Ariquemes

 

Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);

Data: 27/11/2019 (quarta-feira);

Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;

Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Reginaldo Alves de Melo; 4º árbitro: Angleison Marcos Monteiro;

Gol: Rafaela aos 39' do 1º tempo

Cartões amarelos: Regininha, Vanda e Vanessa Pipoca (Porto Velho);

 

Porto Velho

Iza; Leila Weber, Vanda, Vanessa Pipoca e Regininha; Kocó, Angelina, Angra (Poliana) e Taiana; Flavinha (Kesia) e Monique. Técnico: Paulo Eduardo

 

Real Ariquemes

Iolanda; Evellyn, Hericka, Jerica e Cacah; Tainá, Rafaela e Ionara; Sisi, Larissa (Barbara) (Cynthia) e Lucélia (Amanda Reis). Técnico: Arismar Júnior.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS