O curso tem o objetivo de qualificar gestores e profissionais, proporcionando a troca de experiências entre os participantes que buscam se especializar e atualizar com o objetivo de desenvolver o futebol
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Centro Universitário São Lucas de JiParaná vai receber no período de 1º a 3 de novembro o 2º Curso de Treinador de Futebol do Estado de Rondônia. O evento é uma organização da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) e da FRF7SE (Federação Rondoniense de Futebol 7 Society e Entorno).
O curso tem o objetivo de qualificar gestores e profissionais, proporcionando a troca de experiências entre os participantes que buscam se especializar e atualizar com o objetivo de desenvolver o futebol de forma geral. O público-alvo são treinadores de futebol, profissionais que trabalham com futebol de base, estudantes e profissionais de Educação Física, e todos os interessados em conhecer as metodologias de futebol.
De acordo com o organizador do evento, Tiago Batizoco, os palestrantes ainda estão sendo definidos e também nos próximos dias será divulgado o valor para participação no curso.
No ano passado, o curso ocorreu nos dias 12 e 13 de outubro em Porto Velho.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!