Com uma atuação impecável em campo, o goleiro do Furacão do Jamari fez pelo menos seis defesas difíceis durante o jogo e garantiu o empate sem gols mesmo atuando fora de casa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O goleiro Darlon, de 17 anos, foi um dos destaques do Real Ariquemes no empate do último sábado com o Porto Velho em 0 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense, pela terceira rodada do Estadual Sub-20.
Com uma atuação impecável em campo, o goleiro do Furacão do Jamari fez pelo menos seis defesas difíceis durante o jogo e garantiu o empate sem gols mesmo atuando fora de casa. "Foi um grande jogo. Tive que me esforçar muito durante esse jogo, mas a equipe está trabalhando para fazer bons jogos e fazermos bons resultados", frisou Darlon.
O goleiro foi eleito o melhor em campo pela transmissão da Web Rádio Capital FM PVH e Futebol do Norte, através da FFER TV pela plataforma Mycujoo. "Um grande orulho ser escolhido o melhor da partida. Venho trabalhando forte durante toda semana e para mim é um grande orgulho", resumiu Darlon.
Desde 2017, os goleiros do Real Ariquemes são treinados pelo preparador de goleiros Jorge Gentil, o Manga, que vem desenvolvendo um grande trabalho com todos os profissionais que passam pelo gol do Furacão do Jamari. "Eles tem me aturado né, é complicado trabalhar comigo. É muita cobrança, muita encheção de saco onde a gente sempre procura levá-los no limite para acontecer situações como essa do Darlon se destacar quando for necessário. Ele é muito jovem e tem um futuro enorme pela frente e enquanto ele for me suportando a gente vai trabalhando forte", destacou Manga.
Vice-líder da chave A com cinco pontos, o Real Ariquemes retorna a campo no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, em partida válida pela quarta rodada do Estadual Sub-20.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!