De acordo com Bebeto Amorim, o trabalho está fluindo bem juntamente com o elenco do Genus
Técnico Bebeto Amorim juntamente com o elenco do Genus / Foto: Divulgação/Genus
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Genus iniciou sua preparação para a disputa da Copa Verde 2019. Sob comando do técnico Bebeto Amorim, a equipe já começou os trabalhos em dois períodos no Sesc Campestre buscando aprimorar a parte física ao longo da preparação para a competição nacional.
"Começamos ontem os nossos trabalhos nessa primeira semana mais na movimentação física sendo realizado em dois períodos. Já estamos contando com nossos atletas da casa e também com nossos atletas vindo de outros estados", revelou o treinador.
De acordo com Bebeto Amorim, o trabalho está fluindo bem juntamente com o elenco do Genus. "Estou contente pois estão todos motivados e também entendendo minha filosofia de trabalho", acrescentou.
Bebeto Amorim ainda aguarda a chegada de reforços, como: o lateral-direito Michel, o zagueiro Mandin, o lateral-esquerdo Zagalo, o meia-atacante Washington e o atacante Rodrigão. "Também aguardamos a apresentação de mais uns dois nomes aqui de Porto Velho que estão em negociação com a diretoria. Assim já vamos ter praticamente o grupo fechado de trabalho para a Copa Verde", revelou.
O Genus estreia na Copa Verde diante do Costa Rica-MS. O primeiro jogo será realizado no dia 24 ou 25 de julho fora de casa. Já o jogo de volta está programado para o dia 31 de julho ou 1º de agosto no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!