Para chegar à Ilhabela, três escalas passando por Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São José dos Campos, em quase 30h de viagem
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Rondônia esteve entre os 13 estados representados no Warm Up Ilhabela, onde praticantes do mountain bike foram presenteados neste fim de semana com dois dias de sol e tempo firme em Ilhabela (SP) neste domingo (5), isso graças aos irmãos gêmeos Marcos e Lucas Drefahl, de 21 anos, naturais de Ji-Paraná, cidade localizada a pouco mais de 200 km da capital, Porto Velho.
Para chegar à Ilhabela, três escalas passando por Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São José dos Campos, em quase 30h de viagem. “ Fizemos um projeto junto ao Banco da Amazônia para que pudéssemos viajar para cá. Como não foi aprovado 100% do valor, contamos ainda com apoio de outros parceiros para realizar esse sonho de sentir o gostinho de competir a Brasil Ride”, contou Marcos.
“Começamos a pedalar juntos em 2011. Quando decidimos viajar para o Warm Up Ilhabela nos veio à cabeça a ideia de formar uma equipe e competir em dupla. Irmãos gêmeos já nascem juntos, então, decidimos não nos separar durante a prova e curtir cada instante desse momento lado a lado”, explicou Lucas. “O sonho agora é competir um dia na ultramaratona na Bahia, quem sabe no ano que vem”, concluiu. Além de competir no evento, a dupla aproveitou para estender o passeio e ficar mais alguns dias no arquipélago turístico do litoral norte de São Paulo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!