Dinho, além de ser um amante do motocross era um grande incentivador do esporte no Acre. Conforme informações de outros pilotos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Fomos surpreendido nesta manhã de domingo (21) com a notícia do falecimento do piloto acreano Alex Sander Dinho proprietário da oficina Moto Sport em Rio Branco/AC. Dinho, como era conhecido na região norte, teve uma morte súbita durante uma sessão de treino na pista do Quixadá, localizada nas instalações do Arena Racing, um espaço público para diversas atividades esportivas.
Dinho, além de ser um amante do motocross era um grande incentivador do esporte no Acre. Conforme informações de outros pilotos presente, Dinho estava na sua segunda volta quando passou mal e se encostou em um barranco e depois se debruçou sobre o guidão de sua moto.
Os demais presentes ainda tentaram reanimá-lo na pista, mas ao chegar no pronto socorro da capital o mesmo não resistiu. O piloto de 50 anos deixa a esposa e três filhos.
A família do motocross está muito triste com essa notícia. Dinho além de piloto, pai e empresário era um grande amigo de todos os aficcionados pelo motocross do norte do Brasil.
Neste momento dificil desejamos que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!