De acordo com o treinador, a definição da formação dependerá do quadro dos atletas que estão entregues ao Departamento Médico do clube
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O técnico Neneca segue com dúvidas para definir o Guajará para a partida de domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Genus no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2019.
De acordo com o treinador, a definição da formação dependerá do quadro dos atletas que estão entregues ao Departamento Médico do clube. "São quatro jogadores no Departamento Médico, inclusive dois jogadores não viajaram para o jogo contra o Rondoniense na última semana. O Bahia que foi para a viagem e também não pode jogar e também o Abimael. São quatro jogadores que estamos realmente preocupados e não sei como vou montar essa equipe", afirmou.
Para Neneca, a vitória é muito importante para a sequência do Guajará na competição. "Além de pontuar na tabela diante do nosso torcedor é importante que a gente não possa perder contato com os adversários mais a frente. Sabemos também da grandeza do Genus, um time que tive o privilégio de dirigir anos atrás. Sabemos da sua força, mas também o Guajará é forte, tem uma grandeza e dentro de Guajará temos que nos impor. Esse jogo é um jogo de seis pontos que pode nos levar a um posto mais a frente e nos credencia a brigar por uma vaga", destacou.
Com dois pontos, o Guajará ocupa a quarta colocação do grupo A do Estadual.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!